segunda-feira, 21 de abril de 2014

Juiz rejeita pedido de impugnação contra Francisco José Júnior que concorre à eleição suplementar de Mossoró

0

Francisco José Júnior teve elegibilidade confirmada (Foto: Divulgação)

O juiz eleitoral Herval Sampaio rejeitou o pedido de impugnação feito pelos advogados da candidata Claudia Regina (DEM) contra Francisco José Júnior (PSD). O juiz Herval Sampaio deferiu o pedido de registro do prefeitável do PSD.

A justiça eleitoral não aceitou o argumento apresentado por outra coligação, de que seria necessária a desincompatibilização do cargo de prefeito interino para que pudesse concorrer nas eleições suplementares, confirmando a elegibilidade de Francisco José Júnior.

Francisco José Júnior tem como candidato a vice o vereador Luiz Carlos (PT).

O advogado Wellington Filho, que defende Claudia Regina (DEM), responsável pela ação de impugnação, confirmou que recorrerá da decisão do juiz Herval Sampaio que acatou o pedido de registro do prefeito em exercício Francisco José Júnior, que disputará o pleito supelementar de Mossoró. (Com informações do blog Panorama Político / Tribuna do Norte). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações