Praias do litoral de Areia Branca registraram grande número de banhistas e visitantes que foram fazer hora para o “arrastão”
Caetano Veloso está certo: atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu
As praias do litoral de Areia Branca registraram grande fluxo de banhistas e visitantes ontem, primeiro dia do novo ano. Praias como Upanema e Baixa Grande foram frequentadas por milhares de pessoas. Muitos também optaram por Ponta do Mel e São Cristóvão.
A maioria das pessoas permaneceu nas praias até a hora do início do “arrastão”, após as 17h, mas também foi expressivo o número de famílias que preferiram o sossego e permaneceram no litoral. Multidão “invadiu” a rua Calafates embalada pela energia de Ricardo Chaves
Baixa Grande, a exemplo de anos anteriores, foi uma das praias mais visitadas no primeiro dia do ano, recebendo caravanas de diversos municípios da região.
A maratona festiva vivida pela cidade, que incluiu queima de fogos, na virada do ano, encerrou na tarde/noite de ontem com um grande “arrastão” com o trio BBzão e o cantor Ricardo Chaves, da Bahia. “Mar de gente” nas ruas de Areia Branca no primeiro “arrastão” do ano
A prefeita Luana Bruno (PMDB) acompanhou toda a movimentação e ontem, na praia de Upanema, ela fez questão de subir no trio elétrico para cumprimentar o cantor baiano Ricardo Chaves, a grande atração da festa de Ano Novo, em Areia Branca.
A prefeita se ficou muito satisfeita com a movimentação na cidade, nas praias e no “arrastão”, pois segundo ela, a festa foi realizada pela sua gestão não apenas no sentido de comemorar a data, mas principalmente visando gerar renda para as pessoas. “Ao montarmos uma programação festiva como essa, englobando a virada do ano e o 1º de janeiro, nosso propósito é fomentar o meio circulante, gerar ocupação e renda desde a cidade até o litoral, contemplando desde o vendedor de picolé até o grande comerciante. O importante é que todos ganhem com eventos dessa natureza”, reforçou Luana Bruno. Prefeita Luana Bruno com Ricardo Chaves, ontem, um dos principais puxadores de trio elétrico da história do axé
Ontem, Ricardo Chaves mostrou porque é considerado um dos principais puxadores de trio elétrico da história do axé. Com sua performance impecável, ele animou o "arrastão" no circuito praia-centro, provando mais uma vez, que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.
Fotos: Ribamar Dantas
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário