Prefeita diz que buscará os meios necessários para retomar o calendário de eventos na cidade, dando ênfase ao Carnaval
O cantor Ricardo Chaves (centro) ladeado pela prefeita Luana Bruno e seu esposo, Dr. Jorge Alberto Moura
Durante entrevista nesta quinta-feira, 26, à Rádio Costa Branca (FM 104,3), para anunciar a programação do réveillon 2013 e o “arrastão” do dia 1º de janeiro de 2014, com o cantor Ricardo Chaves, da Bahia, a prefeita Luana Bruno falou das dificuldades que sua gestão tem enfrentado ao longo do ano, devido à escassez de recursos.
Ela disse que para realizar o réveillon teve que buscar o apoio da iniciativa privada, opor entender que a festa é uma tradição nesta época e mesmo constitui um fator positivo para a economia, uma vez que gera ocupação e renda para os areia-branquenses e aquece o turismo.
Ainda de acordo com Luana Bruno, sua gestão está buscando os meios necessários para retomar o calendário de eventos na cidade, com ênfase para o Carnaval de rua e os “arrastões, que foram instituídos na gestão do seu pai, o ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB). “O Carnaval de Areia Branca é uma tradição e ao mesmo tempo constitui uma fonte de geração de empregos temporários e renda para os grandes, médios e pequenos comerciantes, aquecendo a economia da cidade”, reforçou.
Quanto à atração principal do primeiro “arrastão” do ano, Luana Bruno disse que a escolha de Ricardo Chaves foi baseada em diversos fatores, entre eles por tratar-se de um dos principais cantores da Bahia, além de ser considerado o melhor puxador de blocos de trio do país.
Praia de Upanema no auge da folia em Areia Branca, com o trio elétrico se preparando para o “arrastão” depois da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário