Prefeita de Areia Branca está agilizando o processo de liberação dos equipamentos para instalação da Academia de Saúde
Luana Bruno ladeada pelo assessor Victor Porfírio; gerente de Obras, Gilsinho Sales; secretário de Serviços Públicos, Cleodon Bezerra; e Ribamar Siqueira, durante visita ao espaço onde será instalada a Academia de Saúde (Foto: Ribamar Dantas)
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está agilizando o processo de liberação dos equipamentos para instalação da Academia de Saúde, que foi construída próximo à Unidade Básica de Saúde Ana Paulina de Medeiros, no bairro Navegantes.
A gestora também aguarda a conclusão das obras de pavimentação que estão sendo executadas no trecho que ligará a BR-110 aos bairros Navegantes, Projeto Crescer, Pastor Jocelino Cavalcante e adjacentes, à altura do novo posto de combustível que está sendo instalado na área.
Com relação à Academia de Saúde que breve estará funcionando, a prefeita disse que o novo espaço no bairro Navegantes oferecerá mais qualidade de vida para os moradores da populosa área.
Segundo a gestora, o prédio que abrigará a academia foi estrategicamente construído ao lado de uma Unidade Básica de Saúde e oportunizará a prática de exercícios físicos com acompanhamento de profissionais.
Os moradores do bairro Navegantes e adjacentes já comemoram a conquista, que servirá de incentivo para eles praticarem exercícios.
Nos próximos dias a prefeita Luana Bruno estará assinando novas ordens de serviços para início de obras que vão contribuir para a melhoria na vida dos cidadãos areia-branquenses.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
Parabéns pela iniciativa, embora tenha demorado muito mas enfim esta sendo realizada, esperamos que outras academias da melhor idade sejam construidas na cidade!!!
ResponderExcluirparabéns pela iniciativa, embora tenha tenha demorado muito. Agora precisamos instalar outras unidades
ResponderExcluir