terça-feira, 26 de novembro de 2013

Secretaria Municipal de Educação reúne gestores escolares para discutir a montagem do calendário letivo de 2014

LUANA BRUNO E VICENTE FAUSTINO OK Prefeita Luana Bruno tem dado apoio integral à educação, destaca o secretário Vicente Faustino

Como parte dos preparativos visando o ano letivo de 2014, a Secretaria Municipal de Educação (Sedu) iniciou uma série de reuniões com os gestores escolares. A iniciativa tem como objetivo montar estratégia de trabalho para ampliar os benefícios ao alunado, bem como inteirar os educadores sobre as mudanças pretendidas no setor, dentro da sistemática de adequação dos novos parâmetros na educação adotados na rede municipal de ensino.

Nesta terça-feira, 26, no auditório da Secretaria de Educação, o titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho, se reuniu pela manhã com os diretores das escolas do município. O encontro foi justamente para tratar das novidades que serão introduzidas no calendário letivo do próximo ano.

No encontro com os gestores escolares, o professor Vicente Faustino falou da atenção que a prefeita Luana Bruno (PMDB) tem dado à educação e da sua vontade de continuar investindo para que em 2014 o setor continue avançando e apresentando bons resultados.

Após a reunião com os diretores, na sequência o secretário Vicente Faustino fez a abertura de outro encontro no mesmo local, com os secretários escolares e auxiliares de secretaria para repassar as orientações gerais sobre o encerramento do ano letivo de 2013 e as matrículas para o ano de 2014.EDUC ENCONTRO 2 OK                  Marluce Barreto e Conceição Silva coordenaram o encontro com secretários e auxiliares de secretaria

O encontro foi conduzido pelas representantes do Setor de Inspeção Escolar da Sedu, Conceição Silva, Carlos Alberto, Marluce Barreto e Francisco José. Coordenada por Conceição Silva, a reunião contou com participação significativa dos servidores convocados, que aproveitaram a oportunidade para discutir, tirar dúvidas e colher informações referentes ao calendário letivo e as matrículas para 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações