quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Proerd conclui hoje ciclo de solenidades marcando o encerramento do ano letivo em escolas da rede municipal na zona rural

UNIDADE DO CECOF, EM PONTA DO MEL OKAto solene será nas dependências da Unidade II do Cecof, em Ponta do Mel (Foto: Ribamar Dantas)

Nesta quarta-feira, 27, terá sequência a programação de encerramento das atividades letivas referentes ao ano em curso, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na rede municipal de ensino de Areia Branca.

A solenidade de hoje será na comunidade de Ponta do Mel, na sede da Unidade II do Centro de Convivência da Família (Cecof II), a partir das 16h.

O ato terá a participação das escolas Maria Noronha e Gentil Fernandes, de São Cristóvão e Redonda, e dos alunos da Escola Municipal Francisco da Borja, está localizada na vila-praia de Ponta do Mel.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), que se encontra em Brasília (DF), será representada na solenidade por secretários e gerentes que irão prestigiar a solenidade do Proerd.

0O Proerd é um programa desenvolvido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, objetivando conscientizar os alunos dos perigos que representam o consumo das drogas ilícitas.

Solenidades do Proerd iniciaram no últmo dia 21, em escolas da rede municipal de ensino da zona rural (Foto: Erivan Silva)

Desde o ano de 2010 a administração municipal vem apoiando esse programa no município, por considerar a importância que ele representa para o futuro dos jovens areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações