quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tiririca “Direto de Brasília” para show “fantárdigo" em Mossoró mostrando seu novo repertório satírico

Tiririca okTiririca, maior comediante do Brasil, dá um tempo na sua carreira como parlamentar e volta aos palcos

Depois de dois anos dedicados unicamente à política como deputado federal eleito por São Paulo, Tiritica volta aos palcos e mostra um momento mais maduro fazendo críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro.

Considerado um dos maiores fenômenos de público entre os humoristas brasileiros e acostumado a levar multidões aos seus shows, Tiririca volta aos palcos depois de dois anos em que se dedicou exclusivamente à política como deputado federal eleito por São Paulo.

Inédito em Mossoró, o espetáculo “Direto de Brasília”, acontece nesta sexta-feira,27, na Expocenter, a partir das 20h. A nova roupagem mostra um novo momento do comediante e destaca um momento mais maduro que aposta em críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro, reforçando por meio de sátiras inusitadas, sua atuação e dos demais companheiros na Câmara Federal Brasileira.

Com o recém-lançado CD ”Tiririca direto de Brasília”, seu sexto álbum, o humorista sai em turnê e promete fazer o show mais “fantárdigo do Brasil”, repleto de músicas, piadas e esquetes. Entre as novas músicas do CD a de maior sucesso, está sua canção de desabafo, carro-chefe do show : “Eu estou no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder e agora estou podendo. Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler. Fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste e passei e todo mundo viu, e os que me criticaram vão pra…”, diz trecho da música, cantada em ritmo de forró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações