domingo, 24 de março de 2013

Ùltimo paredão do “BBB13” é formado por Fernanda e Natália, que tem mais de 70% dos votos dos internautas para deixar a casa

paredaofer1Fernanda enfrenta Natália, que está no paredão pela primeira vez nesta edição

A veterana Natália  e a novata Fernanda estão no último paredão do "BBB13". Natália foi indicada pela líder, Andressa, e escolheu enfrentar Fernanda na berlinda. Uma das duas deixará a casa neste domingo, 24. Quem vencer o paredão vai à final, na terça, com Andressa e Nasser.

Andressa venceu a terceira etapa da última prova do líder na noite deste sábado, 23, e garantiu uma vaga na final do "BBB13". Na última etapa, os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira, 22. 

Na enquete do Portal UOL, cuja votação iniciou logo depois da formação desse último paredão, 70,54% dos internautas querem a saída de Natália. (Com informações do Portal UOL). fernanda essa                  Fernanda, indiscutivelmente a musa do “BBB13”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações