domingo, 24 de março de 2013

Prefeitura de Areia Branca realiza manutenção e melhorias no sistema de abastecimento de água da comumidade litorânea de Ponta do Mel

ARI FÉLIX OKAri Félix diz que comunidades estão sendo assistidas no tocante ao abastecimento de água

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e as agregadas Gerências de Recursos Hídricos e de Assuntos Distritais, está regularizando 100% o sistema de abastecimento de água na comunidade litorânea de Ponta do Mel.

Atendendo a uma solicitação da prefeita Luana Bruno (PMDB), no decorrer da semana equipes dos setores citados trabalharam na recuperação dos equipamentos dos poços e instalação do novo quadro de comando elétrico das bombas dos três poços existentes na vila-praia.

Os serviços foram acompanhados pelo secretário de Agricultura, Ari Félix da Silva, e pelos gerentes Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (Assuntos Distritais) e José Maria de Sena (Recursos Hídricos). A etapa final foi a colocação em funcionamento das quatro bombas e do quadro de comando elétrico do campo de captação de água da referida comunidade.

Em contato com o Blog, o secretário Ari Felix disse que foi à vila-praia neste domingo e constatou que todos os equipamentos dos poços estão funcionando. “Com a manutenção dos equipamentos em dia e as bombas operando, ainda neste início de semana estaremos com o abastecimento totalmente normalizado, atendendo 100% a demanda de consumo em Ponta Mel", reforça.

IRMÃO MANOEL OKIrmão Raimundo ao lado do novo quadro de comando elétrico das bombas 

Segundo Ari Félix, ao contrário do que foi noticiado por meio de uma emissora de TV de Natal, a atual administração não tem se descuidado das questões que envolvem a zona rural e o abastecimento d´água nas comunidades sempre foi tratado como prioridade. “A prefeita Luana Bruno vem trabalhando para assegurar melhorias constantes no sistema de abastecimento das comunidades. E isso não está restrito a Ponta do Mel, mas abrange as demais localidades assistidas pela prefeitura, como São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado, São José, Casqueira, Serra Vermelha e os assentamentos rurais”, conclui o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações