sábado, 16 de março de 2013

II Fórum da Campanha da Fraternidade reunirá segmentos para debater as drogras e seu efeito devastador na vida da juventude e na sociedade

1O Centro Juvenil Dom Bosco sediará o evento

A Paróquia de Areia Branca divulgou a programação do II Fórum da Campanha da Fraternidade. A data do evento será dia 27 deste mês, às 19h, no Centro Juvenil Dom Bosco, abordando o tema “Fraternidade e Juventude” e subtema “Drogas: uma ameaça à vida da juventude e da sociedade”.

Tendo como ponto alto uma mesa de debate em torno do tema apresentado, o fórum tem como objetivo promover o diálogo entre os segmentos da sociedade e a população areia-branquense, que venham proporcionar soluções que possam ajudar a esclarecer, prevenir ou erradicar o uso de drogas na cidade que assolam a juventude.

Pela segunda vez em 50 anos, a Campanha da Fraternidade (CF) vai colocar a juventude no foco das discussões. Neste ano, o tema é “Fraternidade e Juventude”. A escolha ocorreu visando a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em julho, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações