sábado, 23 de março de 2013

Gerência de Abastecimento do município intensificará fiscalização para a retirada de animais soltos nas vias públicas e às margens da BR-110

UPANEMANeste flagrante do ano passado ovelhas “descansam” no abrigo de passageiros, em Upanema do Farol

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Abastecimento, anunciou que desenvolverá um trabalho que visa a retirada de animais soltos nas vias públicas.

A notícia foi dada ontem, 22, pelo gerente de Abastecimento do município, o técnico Agrícola, Luiz de França Rolim, por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Segundo ele, o problema de animais soltos pela cidade tem causado grandes transtornos aos moradores, pois muitos desses animais danificam lixeiras, atrapalham o trânsito, além da sujeira que causam.

LUIZ (1)Luiz Rolim disse que a fiscalização será intensificada e os animais soltos pelas ruas serão apreendidos e encaminhados para uma área especifica, dentro das normas da saúde, vigilância sanitária e meio ambiente.

Quanto aos animais apreendidos na BR-110, por se tratar de uma rodovia federal, serão levados para Mossoró, onde permanecerão por determinado prazo à esperado do dono.

Luiz Rolim pede a compreensão dos donos dos animais

Se não houver procura do animal por parte do dono, o mesmo poderá ser leiloado ou ter outro fim, dependendo das normas do órgão fiscalizador.

O gerente Luiz Rolim disse ainda que infelizmente as pessoas não tem consciência e soltam os animais nas ruas.

Muitos destes animais estão sendo criados em área urbana, o que é proibido pelo Código de Posturas do Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações