quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda é a campeã do "BBB13" e leva prêmio de R$ 1,5 milhão; Nasser em segundo lugar fatura R$ 150 mil, enquanto Andressa fica com R$ 50 mil

1A mineira Fernanda foi a vencedora do reality show 

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou nesta terça-feira, 26, a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.

Assim que Fernanda deixou a casa, Bial disse "Você não está sonhando".

Surpresa com a vitória, a mineira repetia para os familiares: "Eu amo vocês".

"O que você vai fazer agora? O que você vai fazer com tanto?", perguntou o apresentador.

"Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado. Eu vou dar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo. Minha mãe, meu pai, minha irmã. Bial, eu não estou acreditando nisso". BBB13 - Nasser e Andressa     Nasser, segundo colocado, fatura R$ 150 mil, e Andressa, terceira colocada, leva R$ 50 mil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações