segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novo prefeito do município de Tibau será empossado nos primeiros minutos de 2013 e amanhã já começa a definir prioridades

JUÍZA KÁTIA GUEDES DIPLOMA O VICE CARLINHOS E O PREFEITO NALDINHO OKO vice “Carlinhos” e o prefeito “Naldinho” quando eram diplomados pela juíza eleitoral Kátia Guedes (centro)

Em Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e o vice-prefeito Carlos Antônio de Souza, “Carlinhos” (PSC), serão empossados nos primeiros minutos de 2013, no plenário da Câmara Municipal. À 0h em ponto terá início a solenidade de posse dos vereadores, com a formação da nova Mesa Diretora e em seguida o cerimonial voltado para os novos gestores municipais.

Devido a situação financeira do município, o prefeito “Naldinho” optou em realizar uma cerimônia simples, haja vista que nesta terça-feira, 1º de janeiro ele já começa a trabalhar com a sua equipe de auxiliares.

No primeiro dia de expediente como prefe4ito de Tibau, “Naldinho” definirá as prioridades e fará ajustamento na máquina administrativa para atender à população “flutuante” que desde a semana passada acorre ao município, com expectativa de chegar a 100 mil pessoas somente neste período de veraneio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações