quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atuação do deputado federal Paulo Wagner com destinação de emendas para Areia Branca ganha repercussão junto à população

Cleodon Bezerra e Paulo Wagner articulam em favor do município

As ações do deputado federal Paulo Wagner (PV) estão resultando em grandes benefícios para o município de Areia Branca. Graças à sua atuação foram liberados recursos para aparelhar o novo hospital da cidade e mais de meio milhão de reais foram destinados à prefeitura para adquirir maquinário agrícola para atender às famílias fixadas na zona rural.

A mais nova empreitada do deputado Paulo Wagner será lutar para acabar com um problema que há décadas incomoda milhares de pessoas que residem ao longo da “levada”, que é uma espécie de esgoto a céu aberto, que passa por diversos bairros da cidade.

A disposição de Paulo Wagner de contribuir para a solução do problema vem repercutindo positivamente em toda a cidade. O parlamentar esteve em Areia Branca na véspera do natal e em conversa com o presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra, ficou sensibilizado com os relatos sobre a situação da vala.

No ato, o empresário Cleodon Bezerra solicitou do parlamentar seu empenho para acabar com o incômodo. No que Paulo Wagner se comprometeu em apresentar uma emenda ao Orçamento da União destinando recursos para urbanizar a polêmica área.

O deputado Paulo Wagner, que é areia-branquense, disse que vai continuar trabalhando em favor do município. Para o empresário Cleodon Bezerra, a cidade ganha muito com um representante trabalhando para pleitear melhorias e articular a favor do município, disse, referindo-se a atuação do deputado Paulo Wagner em favor dos areia-branquenses. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações