domingo, 11 de novembro de 2012

Vocalista de banda de forró que caiu de moto em Areia Branca passou por procedimentos no Hospital Regional Tarcísio Maia e está consciente

0 HOJEEstá consciente e aparentemente bem a paciente Patrícia Silva, vocalista da banda Forrozão Xamego, de Areia Branca, que se acidentou na tarde deste domingo, 11, ao cair da garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz, cujo nome não foi revelado, na via de acesso ao centro da cidade.

Segundo informações colhidas pelo Blog junto ao setor de pequenas cirurgias do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, Patrícia Silva deu entrada naquela unidade no início da noite de hoje com ferimentos na cabeça e nas pernas, além de escoriações nos braços e outras partes do corpo, motivados pelo impacto da queda.

Flagrante do acidente em foto de celular do promoter Evandson Bernardo, do Portal Fashion Look Click 

De acordo com informações repassadas por populares que afirmam ter presenciado o acidente, a cantora de forró estava de carona numa moto com uma filha menor que viajava entre ela e o condutor, quando ao passar sobre uma lombada ela foi arremessada para fora do veículo, caindo no acostamento. O fato aconteceu na rua Jorge Caminha, em frente ao Lava Car do “Cabra”, próximo à praça do Santuário. A filha da cantora não sofreu ferimentos, conforme relataram.

0 1Uma ambulância do Hospital Sara Kubitschek, de Areia Branca, foi acionada e levou a cantora para aquela unidade de saúde, sendo que de lá foi encaminhada parra o HRTM, em Mossoró.

Patrícia Silva é a nova vocalista na banda Forrozão Xamego, grupo musical bastante conhecido em Areia Branca e cidades vizinhas

No setor de pequenas cirurgias do HRTM disseram que Patrícia foi submetida aos procedimentos de sutura e feita uma tomografia. Os médicos ainda aguardam o parecer de um neurologista, mas afirmam que ela está bem, consciente e acompanhada por familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações