sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Secretaria Municipal de Educação disponibilizará ônibus para os estudantes da zona rural que farão as provas do Enem na sede do município

ONIBUS OKÔnibus cedidos pela prefeitura sairão das comunidades a partir das 10h

Com a intenção de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será realizado neste final de semana (dias 3 e 4), a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizará transporte gratuito aos estudantes que farão a prova.

De acordo com o secretário de Educação, Raimundo Lacerda, os ônibus sairão das comunidades rurais a partir das 10h, para garantir a chegada dos alunos nos locais de prova no horário da abertura dos portões, que ocorre às 11h.

“Teremos ônibus a partir das 10h saindo de Ponta do Mel, passando por São Cristóvão, Redonda e São José. Outro transporte passará por Serra Vermelha e Assentamentos Casqueira I e II. Pedrinhas e Upanema de Cima também serão atendidas com o transporte gratuito”, informa Lacerda.

Para ter acesso ao transporte que circulará nos dois dias de aplicação do exame, o candidato deverá apresentar o cartão de confirmação de inscrição na entrada do ônibus. A rota inversa será feita a partir das 16:30h do sábado e as 17:30h do domingo.

Fonte: www.vozdeareiabranca.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações