sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Celebração da tradicional missa matinal abre as homenagens aos mortos no feriado de finados, na cidade de Areia Branca

CEM OKMuita gente foi ao Cemitério São Sebastião, ontem, dar os últimos retoques nos túmulos

A celebração da tradicional missa às 6h desta sexta-feira, 2, na capela do cemitério público São Sebastião, pelo pároco local, padre Luiz Sampaio Rêgo, abre as homenagens aos mortos em Areia Branca.

O principal campo santo do município deverá receberá entre quatro e cinco mil visitantes neste Dia de Finados, de acordo com projeções que tem como base a movimentação no ano passado.

A expectativa é que a visitação inicie nas primeiras horas desta a manhã, nos cemitérios nas zonas urbana e rural do município. CEM 4 OK             Homens da prefeitura repetiram o ritual de anos anteriores  limpando os arredores do campo santo 

Durante todo o dia, pessoas do município e visitantes passarão pelo cemitério da cidade. As comunidades da zona rural também celebram missas em seus cemitérios.

A data também é uma oportunidade de ganho extra para muita gente. Os vendedores aproveitaram o feriado para faturar nas vendas de flores, velas, coroas e outros produtos. CEM 8 OK                   A expectativa é de muito movimento no principal cemitério do município

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações