quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Câmara Municipal de Areia Branca formará comissão para audiência com a governadora Rosalba Ciarlini para cobrar mais segurança

VEREADOR NAZARENO LEMOSNazareno Lemos buscará intermediação para agilizar audiência com a governadora 

A Câmara Municipal de Areia Branca está se mobilizando para enviar uma comissão a Natal para uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para cobrar mais segurança na cidade. Os representantes na Casa resolveram tomar essa iniciativa diante do aumento de assaltos, roubos e arrombamentos e até “saidinha de banco”, ocorrências registradas quase que diariamente.

Na sessão de ontem, 13, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) se colocou à disposição da presidência da edilidade para iniciar os contatos, em Natal, nesse sentido, já que nesta quarta-feira, 14, ele estará indo à capital tratar de diversos assuntos.

Nazareno Lemos disse que na capital vai buscar o apoio do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) para tentar agendar uma data em que a governadora poderá receber a comitiva de vereadores, para tratar do assunto em pauta.

Nazareno falou ainda, que vai retomar sua luta contra o atual patamar de cobrança da Taxa de Contribuição da Iluminação Pública, que segundo ele está muito alto.

O presidente da Câmara, vereador Aldo Dantas, disse que a cobrança ao Governo do Estado, de um melhor aparato de segurança para devolver o sossego dos areia-branquenses, é “assunto para ontem”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações