quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Reeleitos nas eleições de 7 de outubro, Alderi Batista e Nazareno Lemos são os vereadores com maior número de mandatos no Legislativo municipal

ALDERI E NAZARENO TEM MAIS MANDATOSAlderi e Nazareno são os vereadores com mais tempo na Câmara Municipal

Dois vereadores que se reelegeram para a legislatura 2013-2016 são detentores do maior número de mandatos na Câmara Municipal de Areia Branca. São eles: José Nazareno de Lemos (DEM) e Alderi Batista de Souza (PPS). Ambos vão exercer o sexto mandato.

Estreantes da vida pública em 1992, de lá para cá Nazareno Lemos e Alderi Batista têm sido reeleitos consecutivamente. Os dois integram o sistema de oposição ao atual governo municipal, tendo sido reeleitos pela coligação derrotada na majoritária, nas eleições de 7 de outubro passado.

Coincidentemente os dois tiveram eleições parecidas e marcadas por certo grau de dificuldade, em razão das composições de partidos e a presença de candidatos novatos de potencial eleitoral comprovado nas urnas.

No caso de Nazareno Lemos, sua vitória foi um exemplo de superação. Ele deixou a base governista e migrou para a oposição, teve o mandato cassado acusado de praticar infidelidade partidária. Passou cerca de um mês fora do mandato, até ganhar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de reassumir sua cadeira no Legislativo municipal.

Nazareno Lemos não esconde a sua frustração com pessoas que se diziam amigas e até de convivência próxima com o mesmo, que lhe deram as costas com o advento de sua mudança para a oposição. Fala até em “forças ocultas” que tentaram de todas as formas derrotá-lo nas urnas. “Deus é mais e vão ter que me engolir por mais quatro anos”, desabafa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações