quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Presidente da Câmara quer ouvir Ministério Público sobre implantação do PCCS no âmbito daquela Casa

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA HOJEMelhorias para os servidores em discussão no Legislativo Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo Dantas (PMDB), vai aguardar o posicionamento do Ministério Público (MP) sobre o procedimento que deve ser adotado para implantação, ainda na sua gestão, do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) dos servidores recentemente incorporados ao quadro efetivo da Casa.

Ao Blog, Aldo Dantas disse que está disposto a atender a reivindicação da categoria, mas precisa de um amparo legal. “O que o Ministério Público orientar em relação ao assunto, acataremos”, disse.

Segundo o presidente, o primeiro passo no sentido de implantar o PCCS no âmbito do Legislativo municipal já foi dado, com a aprovação, pelos vereadores, de uma Emenda Aditiva à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que estabelece as metas e prioridades para o exercício administrativo de 2013.

A emenda aprovada à unanimidade na Câmara Municipal na sessão ordinária de 20 de setembro, prevê a criação do plano para os servidores da Casa. Para surtir efeito, a matéria depende da sanção do Executivo municipal. Depois disso, a mesa diretora da Câmara dará continuidade ao projeto de implantação do plano.

O plano proposto contempla servidores aprovado no concurso público realizado pela edilidade este ano, que efetivou 12 novos funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações