segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prefeitura de Areia Branca inicia hoje o pagamento de outubro para os seus servidores que seguem recebendo em dia e dentro do mês trabalhado

SOUZA ALERTA PRÉ-CANDIDATOS SOBRE PRAZOS DA JUSTIÇA ELEITORAL“Souza” anuncia mais um desembolso do funcionalismo, na data

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), autorizou para esta segunda-feira, 29, o início do pagamento dos salários referentes ao mês de outubro, para os servidores públicos municipais.

O cronograma é o mesmo dos meses anteriores, com o desembolso sendo efetuado nos três últimos dias úteis do mês trabalhado.

Conforme o calendário, neste primeiro dia do desembolso recebem os servidores lotados na maioria das secretarias e gerências.

Devido ao final de semana, desde o sábado, 27, o dinheiro já se encontrava disponível nas contas dos servidores, que recebem nesse primeiro dia, na agência da Caixa Econômica Federal.

O desembolso terá continuidade amanhã, 30, contemplando os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

O último dia do desembolso, na quarta-feira, 31, contemplará os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Mesmo os recursos repassados à prefeitura registrando seguidas quedas, o prefeito “Souza” continua pagando os servidores em dia e dentro do mês trabalhado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações