segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito de Serra do Mel se apresenta e nega que estivesse foragido; inclusive dormiu em casa, na quinta-feira

20121015155507644866u (1)Bibiano quando se apresentava no 2º BPM em Mossoró (Foto: O Câmera)

No início da tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito de Serra do Me, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), se apresentou no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, após ser considerado foragido da justiça. A informação é do blog o Câmera.

Segundo o blog, o prefeito afirmou que não estava foragido, soube da noticia por meio da imprensa, e que não foi procurado por ninguém. Josivan Bibiano afirmou também que quinta-feira dormiu em sua residência, em Serra do Mel.

O prefeito Bibiano teve sua prisão preventiva decretada na ultima quinta, 11, sob alegação que teria descumprido a medida acautelatória de ter que informar a justiça quando fosse viajar além dos limites da Comarca Mossoró, da qual o Município de Serra do Mel se constitui Termo Judiciário.

Bibiano se diz surpreso com o fato, já que tem cumprido todas as orientações recebidas. Ele disse que foi a Brasília (DF) apresentar alguns projetos da prefeitura e retornou no mesmo dia e não foi informado que teria de aguardar a liberação, pra viajar.

Bibiano ficará custodiado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, aguardando decisão da Justiça. (Com informações do Blog O Câmera).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações