quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Potiguar e Baraúnas podem optar pelo estádio “Fernandão” para jogos do Campeonato Estadual de 2013

7213 OKEstádio Gentil Fernandes, de Areia Branca, pode ser opção para jogos do estadual  

Mas essa possibilidade está condicionada ao início das obras de readequação do Estádio “Nogueirão”, em Mossoró, pelo Governo do Estado, cujo início deverá ocorrer entre o final deste ano e os primeiros dias de 2013.

Na sua coluna de hoje, 17, no jornal O Mossoroense, o jornalista esportivo Sérgio Oliveira cita Areia Branca entre as opções que Potiguar e Baraúnas teriam para sediar seus jogos no certame potiguar do próximo ano.

Leia a nota de Sérgio Oliveira sobre o assunto: “Se o Governo do Estado iniciar a reforma do Nogueirão no final deste ano ou início de 2013, a dupla Potiguar e Baraúnas vai ter que mandar seus jogos fora de Mossoró no Estadual. As opções mais próximas são as cidades de Areia Branca, Baraúna, Assu e Pau dos Ferros. Acrescentaria ainda Apodi, Antônio Martins e Felipe Guerra”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações