terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia investiga se menor de idade que morreu há pouco foi mesmo vítima de tiro acidental; pai da vítima suspeita que tenha sido proposital

POLÍCIA AB OKPolícia local já iniciou diligências para elucidar o ocorrido 

Um menor de idade residente no conjunto Pastor Jocelino Cavalcante, em Areia Branca, morreu há pouco vítima de um tiro acidental. Pelo menos essa foi a primeira versão apresentada à polícia local, acerca do ocorrido.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Blog o menor (que tem entre 14 e 17 anos) teria sido vítima de um disparo de revólver, acidental. Um outro rapaz socorreu a vítima até o Hospital Sara Kubitschek, mas devido as proporções do ferimento o mesmo fora encaminhado para Mossoró, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido.

A princípio, o fato teria sido esse. Mas o pai da vítima estaria suspeitando que o tiro não fora acidental, mas sim, proposital. A própria polícia não estaria acreditando na versão do rapaz que socorreu a vítima.

Logo mais, mais detalhes sobre o ocorrido, bem como nomes dos envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações