quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paulinho Freire assume comando administrativo de Natal em lugar da prefeita Micarla de Sousa que foi afastada do cargo por decisão judicial

59582 OKPaulinho Freire assumirá comando da prefeitura natalense

A partir de amanhã, 1º de novembro, a Prefeitura do Natal terá novo titular. Trata-se do vice-prefeito, Paulinho Freire (PP), que assumirá o comando do município em substituição a prefeita Micarla de Sousa (PV), afastada do cargo por decisão judicial.

O presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV), procederá a posse de Paulinho Freire após a notificação judicial. O vice-prefeito e vereador eleito encontra-se no Rio de Janeiro e retornará a Natal na madrugada de quinta-feira.

A prefeita Micarla de Sousa foi oficialmente notificada sobre o afastamento na tarde desta quarta-feira, 31, em casa. A defesa da prefeita garantiu que vai recorrer da decisão judicial nas instâncias superiores, mas o pedido só deve ser formalizado amanhã.

O desembargador Amaury Moura deferiu o pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, para afastar a prefeita Micarla de Sousa do cargo. Na mesma decisão, o desembargador indeferiu o pedido de publicização do interior teor da ação movida pelo Procurador Geral. Com isso, fica mantido o segredo de Justiça sobre o caso. 00              Micarla de Sousa é afastada sob suspeita de envolvimento em fraude

O Ministério Público solicitou o afastamento de Micarla de Sousa do cargo por suspeitas de que a chefe do Executivo tivesse envolvimento com fraudes investigadas na Operação Assepsia, na Secretaria Municipal de Saúde. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações