segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Passeata das mulheres e “arrastão” da praia para a cidade movimentaram o domingo na reta final da campanha

Faltando menos de uma semana para as eleições municipais, em Areia Branca as candidatas ao cargo majoritário intensificaram as movimentações de rua no último final de semana com passeios ciclísticos, motorreatas, carreatas, passeatas e comícios. LUANA ARRASTÃO HOJE 30-09Nação verde-amarelo toma conta dos movimentos de Luana Bruno (Foto: Afrânio Mesquita / Portal Zona Fashion)

Ontem, 30, a coligação Vitória do Povo”, da candidata Luana Bruno (PMDB), mobilizou sua militância durante todo o dia, com uma programação dedicada à mulher. O movimento culminou com uma grande passeata à tarde, que depois de percorrer várias ruas retornou ao “Buraco do Tatu”, para o encerramento festivo com um comício.

Na sexta-feira (28) e no sábado (29) a coligação de Luana Bruno e Lidiane Garcia (PSB), candidata a vice-prefeita, já havia levado às ruas milhares de pessoas, com destaque para a homenagem às crianças, no sábado.

Já a candidata Iraneide Rebouças (DEM), da coligação “Areia Branca Feliz Para Todos”, do sistema oposicionista, optou ontem por um “arrastão” no percurso praia-centro. A concentração foi na praia de Upanema, de onde saiu depois das 16h.

Antes, na sexta-feira e no sábado, a candidata do DEM também realizou movimentações na zona urbana, com passeatas e comícios.IRANEIDE ARRASTÃO HOJE 30Iraneide “arrastou” o povão da praia para a cidade (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações