quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meses de outubro e novembro serão marcados pela festa de emancipação política e Circuito Petrobras de Vela

AREIA BRANCA TERÁ PERÍODO FESTIVOFestividades movimentarão Areia Branca neste final de ano

A Comissão de Eventos da Prefeitura de Areia Branca começa a se debruçar sobre a preparação de duas grandes festas que estão programadas para acontecer agora em outubro e outra em novembro.

A primeira será a comemoração dos 85 anos de emancipação política do município, com um extenso cronograma, culminando com o dia 22, data do aniversário da cidade.

O outro evento esperado com expectativa pela população, é a etapa local do Circuito Petrobras de Vela 2012, cuja programação está prevista acontecer nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Já houve uma primeira reunião para tratar do assunto, envolvendo representantes da prefeitura e da Petrobras. Ainda falta definir se a maratona festiva será realizada na sede do município ou na vila-praia de Ponta do Mel, como vem ocorrendo nos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações