sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Depois de destinar R$ 1,5 milhão para aparelhar o hospital, Paulo Wagner luta agora por academias da saúde

SOUZA COM O DEPUTADO PAULO WAGNERPrefeito “Souza” com o depùtado Paulo Wagner, que destinou emenda em favor da saúde pública, local  

No exercício do primeiro mandato como deputado federal, o areia-branquense Paulo Wagner (PV) vem se destacando pela sua atuação em defesa do Rio Grande do Norte. É de sua autoria uma série de emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU) destinando recursos para execução de projetos nas áreas da saúde, assistência social, educação, cultura, esportes, lazer, entre outros setores como o de atenção básica à terceira idade.

Nesta sexta-feira, 5, o parlamentar retorna a Areia Branca para participar, ao lado do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e de autoridades locais, do ato de inauguração do novo Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral, a partir das 16h.

Paulo Wagner é o autor da emenda que assegurou recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para compra de equipamentos para o novo hospital-maternidade.

Dada a importância do pleito, Paulo Wagner foi pessoalmente conversar com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em Brasília (DF), quando solicitou os maquinários para o hospital-maternidade. “Na ocasião também conversei sobre a possibilidade da implantação de Academias da Saúde nas praças públicas de Areia Branca”, acrescenta o parlamentar.

O deputado diz que está feliz de ter colaborado para que o novo hospital seja referência na região e para que também a população areia-branquense possa usufruir de um excelente serviço de saúde pública.

O hospital constitui uma unidade modelo e toda a equipe de funcionários foi capacitada para oferecer um atendimento de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações