quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coligações anunciam alterações nas agendas para hoje, de suas candidatas, em razão do assassinato de taxista

LUANAAs coligações “Vitória do Povo” e “Areia Branca Feliz Para Todos” anunciaram alteração nas movimentações de rua programadas para esta quarta-feira, 3, em prol das candidatas que concorrem à Prefeitura de Areia Branca.

O motivo, foi a morte do taxista Francisco das Chagas da Silva, “Chaguinha da Praça”, de maneira brutal, fato ocorrido por volta das 15h de ontem, 2, no Km 10 da BR-110, sentido Areia Branca, mais precisamente no Trevo de Golinha, que dá acesso aos municípios de Assu e Serra do Mel.

Luana Bruno alterou sua agenda para hoje, em razão da morte do  taxista “Chaguinha da Praça”

A coligação da candidata Luana Bruno (PMDB) lançou comunicado informando que devido ao falecimento e velório de “Chaginha da Praça”, a programação que estava definida para a manhã de hoje, que consistia numa blitz, buzinaço e carreata foi suspensa.

IRANEIDE SUSPENDEU AGENDANa parte da tarde, até início da noite, as atividades se restringem a visitas a correligionários. Mas a passeata das 19h, saindo do “Buraco do Tatu”, está mantida.

A coligação de Iraneide Rebouças (DEM) também emitiu nota comunicando que toda a agenda da candidata programada para hoje, foi alterada em virtude do sepultamento de “Chaguinha da Praça”.

Iraneide Redouças também suspendeu as movimentações agendadas para hoje, em respeito à morte do correligionário

A nota da assessoria da candidata diz que “temos conhecimento da dor que a família vem passando com essa perda, bem como reconhecemos todo o apoio e o carinho tanto de Chaguinha (Que Deus o tenha) como o de seus familiares para com a campanha de Iraneide e Macêdo. Em virtude desse ocorrido não nos mobilizaremos nessa quarta-feira, 3 de outubro.
Agradecemos a compreensão de todos”, conclui.

Assim, a agenda de Iraneide Rebouças, hoje, será somente de visitas empreendidas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações