sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Centro de Educação Infantil promove programação festiva durante a semana para comemorar o Dia da Criança

CEI 2A diretora do Centro, Katiúscia Garção, deu uma mãozinha no cordão de isolamento durante a micareta das crianças

O Centro de Educação Infantil Luiz Breno encerrou ontem, 11, em clima de Carnaval, uma programação especial iniciada na segunda-feira, 8, em alusão ao Dia da Criança. A maratona de atividades envolveu alunos e educadores com brincadeiras, oficinas de artes, contação de histórias, micareta, distribuição de lanches, entre outros.

CEI 3Na abertura da programação, na segunda-feira, aconteceu o círculo de brincadeiras e na terça, foi realizado uma oficina de artes, beleza, boate, cinema, contação de histórias e jogos.

A programação continuou na quarta-feira com uma festa temática inspirada no “Sítio do Pica Pau Amarelo”, com diversos brinquedos e distribuição de lancheiras e algodão doce.

O ponto alto da programação foi uma micareta, o Carnaval fora de época para as crianças do Centro de Educação Infantil, encerrando o ciclo de atividades festivas em comemoração ao Dia da Criança.CEICEI 1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações