terça-feira, 30 de outubro de 2012

Câmara Municipal de Areia Branca retomará sessões ordinárias na próxima quinta-feira com o projeto do Orçamento 2013 em pauta

ALDO DANTAS RETOMA TRABALHOS NA CÂMARA OKAldo Dantas prepara retorno das atividades em plenário

A Câmara Municipal de Areia Branca retomará os trabalhos legislativos na noite de quinta-feira, 1º de novembro. Na pauta, uma das principais matérias é o projeto do Orçamento Geral do Município para o exercício administrativo de 2013, além de requerimentos e indicações apresentadas pelos vereadores.

O presidente da casa, vereador Aldo Dantas (PMDB), afirma que a Câmara Municipal retoma as atividades com as portas abertas à população.

Segundo Aldo Dantas, a Câmara está pronta para dar continuidade aos trabalhos e por meio da relação harmônica com o Executivo, colocar em prática cada vez mais projetos que beneficiem a população.

O presidente disse ainda que este ano encerra a atual legislatura e tem sido um período de trabalho produtivo, com os edis atuando em conjunto na busca das metas da gestão.

No geral, Aldo Dantas acrescenta que está satisfeito pelo bom entendimento na Casa e o que essa harmonia possibilita: mais projetos e ações voltadas à cidade e à população, que é efetivamente o que importa.

As sessões ordinárias da Câmara acontecem às terças e quintas- feiras às 19h e são abertas à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações