quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Areia Branca enfrenta problemas com quedas de energia e consumidor reclama prejuízos com danos em equipamentos e eletrodomésticos

IPE OKNo conjunto IPE a queda de energia é uma constante

Como se não bastassem os contínuos apagões de abrangência nacional, as quedas de energia no município de Areia Branca estão cada vez mais presentes. Quase que diariamente são registradas até duas interrupções no fornecimento da energia por dia.

Sem dúvidas, em Areia Branca o fornecimento de energia melhorou em relação ao passado. Mas precisa melhorar muito mais, pois a deficiência dos serviços é visível.

Somente esta semana, houve quatro quedas de energia em Areia Branca, geralmente entre às 18h e 0h. Na maioria dos casos o problema gera prejuízo com a danificação de equipamentos e objetos de uso doméstico. O Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) orienta que nesses casos a pessoa que se sentir no prejuízo acione a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) para reclamar o dano, mas nem sempre o ressarcimento é feito, pois a burocracia é muito grande e finda inviabilizando o processo.

A verdade é que a falta de investimentos em manutenção e na ampliação da rede de distribuição de energia ao longo dos anos pelas empresas responsáveis, vai continuar refletindo em problemas para a população. Problemas que eram comuns somente em período de chuvas, agora ocorrem em plena estiagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações