sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca alerta os candidatos que foram selecionados para curso sobre data do teste de suficiência física

AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS OKInformações sobre o curso estão disponíveis na Capítania dos Portos, local

A Marinha do Brasil, por meio da Diretoria de Portos e Costas (DCP) e Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, divulgou na quarta-feira, 24, o resultado do processo seletivo ao curso de formação de aquaviários para o grupo de marítimos CFAQ-II-III M/2012 Extra-Prepom. A lista dos candidatos selecionados (titulares e reservas) está disponível no site www.cprn.mar.mil.br e nos murais de avisos da Capitania dos Portos, local.

O certame não tem caráter de concurso público para o ingresso na Marinha Mercante, não se destina ao provimento de cargo ou emprego público e visa, apenas, definir as condições de participação do candidato no curso mencionado.

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer no Centro de Educação Especial Professora Maria Lauretânia Rolim do Vale Bezerra (Ceeslauva), no conjunto residencial Cohab, a partir das 7h do dia 31 deste mês, para realização do Teste de Suficiência Física (TSF).

Para realização do TSF, o aquaviário candidato deverá portar roupa de natação apropriada (sunga para o sexo masculino e maiô para o sexo feminino). O TSF terá caráter eliminatório, embora não classificatório. O aquaviário candidato que não realizar o TSF por qualquer motivo, nos dias e horários especificados, será eliminado do processo seletivo.

O aquaviário candidato será aprovado se conseguir: nadar vinte e cinco metros, sem limite de tempo, em qualquer tipo de nado (Prova de Natação); e permanecer flutuando, sem qualquer auxílio, com duração mínima de dez minutos (Prova de Permanência).

O aquaviário candidato deverá chegar ao local com 60 minutos de antecedência. A classificação final do processo seletivo será divulgada no dia 1º de novembro pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) por meio do site www.cprn.mar.mil.br e nos murais de avisos da agência local do órgão.

Após o TSF, o aquaviário aprovado e classificado dentro do número de vagas como titular, será matriculado no curso. A matrícula será efetivada mediante a apresentação do aquaviário na Agência, no primeiro dia do curso, que ocorrerá em 12 de novembro. O não comparecimento do aquaviário implicará na eliminação do mesmo e a sua vaga será destinada ao aquaviário reserva que se segue na relação dos classificados. O aquaviário reserva poderá ser convocado, de acordo com a ordem de classificação, para substituir um aquaviário titular, caso este descumpra qualquer ato previsto neste Edital. CEESLAUVA PISCINA_thumb[1]                Teste de suficiência física será realizado na piscina do Ceeslauva

Executado pela Agência da Capitania dos Portos local, cujo titular é o capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, o curso será realizado em regime de externato, em tempo integral, com atividades escolares programadas. Ao longo do curso (ensino propedêutico em sala de aula) e somente durante esse período, os alunos receberão material de ensino, por empréstimo, e merenda escolar. O curso será gratuito. Ao final, os alunos aprovados serão certificados na categoria de Moço de Convés (MOC) ou Moço de Máquinas (MOM) e receberão certificados Modelo DPC-1034.

Relação dos candidatos selecionados indicados por empresas/Titulares:

Classificação / Candidatos
1º - Jorge Fernandes Dantas
2º - Pedro Manoel de Souza
3º - Recharlis Souza do Vale
4º - Francinaldo Saraiva de Souza
5º - Ericson Wagner Monteiro Dantas
6º - Moises Eurico Rebouças
7º - Josimar Ferreira de Melo Junior
8º - Luiz Lino de França Neto
9º - Wanderson Raniele de Gois Souza
10º - Washington Soares Gomes
11º - Artur Lopes de Azevedo Neto
12º - Carlos Costa de Azevedo
13º - Walkirio Edmundo de Sousa Sobrinho
14º - Carlito de Oliveira Neto
15º - Alexandro Oliveira de Sousa
16º - Matthaus Alexandre da Silva

Reservas

Classificação / Candidatos
17º - Silvandro de Araujo Mendonça
18º - Rafael Costa do Nascimento
19º - Jose Antônio da Silva Filho
20º - Genildo Araújo de Oliveira
21º - Giltemberg da Silva Souza
22º - Antônio Adson Fernandes da Silva
23º - Nanderson Santos de Souza
24º - Geilson Gomes de Melo

Candidatos classificados por maior tempo de embarque/Titulares

Classificação / Candidatos
1º - Nilo Sebastião da Silva
2º - Rozemberg Tavernard de Moura
3º - Nilson Magno Pereira Faustino
4º - Antônio Ricardo Silva Oliveira
5º - Antônio Carlos F. de Souza
6º - Deon Jorge do Nascimento
7º - Antônio Rogerio da Silva
8º - Alcione Matias da Costa
9º - Richardsom Marlom P. Silva
10º - Cesar Roberto Bezerra
11º - Luiz Roberto Tavernard de Souza
12º - Francisco Carlos R. Palhares
13º - Valdemar Alves Bichão Neto
14º - Cleber Souto Ferreira
15º - Rivanilson Eldrin F. Costa
16º - Sebastião Derreira de Morais
17º - Claudio Rodrigues de Gois
18º - Rainier Wendson Rodrigues
19º - Jair da Silva Costa

Reservas


Classificação / Candidatos

20º - Janilson Fernandes de Aquino
21º - Adilson Ferreira de Aquino
22º - Antônio Valdecio de Souza
23º - Francisco de Assis de Oliveira
24º - Hailton Queiroz da Rocha
25º - Paulo Sérgio da Silva
26º - Gilvan dos Santos de Queiroz
27º - Jonas Evangelista de França
28º - Moises Máximo da Silva

Um comentário:

  1. É uma pena que grande parte das pessoas compraram diploma do primeiro grau, para fazer este curso e conseguiram entrar!!! Pessoas que nem sequer sabiam escrever direito... E a marinha do Brasil nem abre uma investigação para averiguar o ocorrido!!! Pois, mesmo que alguém compre diploma, o nome da pessoa não constata no MEC!!! è muito simples de se resolver isto mas, a marinha se omite, é uma pena mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações