quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uern desenvolve programação comemorativa dos 44 anos de fundação daquela instituição de ensino superior

CapturarO 44° aniversário da instituição será comemorado dia 28

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comemora, no próximo dia 28, seu aniversário de 44 anos. O Magnífico Reitor, professor Milton Marques de Medeiros, convida toda a comunidade acadêmica para participar da Assembleia Universitária comemorativa do 44° aniversário da instituição de ensino superior.

A tradicional solenidade será realizada na próxima sexta-feira, 28, às 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró. Durante a Assembleia serão agraciadas personalidades locais com a Comenda Medalha da Abolição. Neste ano de 2012, serão reconhecidas personalidades de Mossoró que se destacam na temática “Humanização da Saúde”.

A programação cultural da Assembleia Universitária contará com apresentações especiais dos grupos do Conservatório de Música D'Alva Stella Nogueira Freire. Os convidados serão recepcionados por volta das 18h, pelo Grupo de Chorinho Ingênuo. A abertura da solenidade será com o Coral UERN e a Camerata de Cordas.

Receberão a Medalha da Abolição:

  • Dra. Cristina Scherzinger
  • Dr. Francisco José Cure de Medeiros
  • Dr. Jerônimo Rosado Cantídio

Eventos

Para celebrar o aniversário de 44 anos, diversos eventos ocorridos neste mês de setembro fazem referência ao aniversário da instituição. Na semana do aniversário, ontem, 25, às 10h, no Departamento de Comunicação Social (Decom), foi lançado o site da FM Universitária. Nesta quinta-feira, 27, o Câmpus de Natal comemora 10 anos de instalação. No dia 28, o novo site da Uern entra no ar.

Agenda:

Eventos ocorridos em setembro:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações