terça-feira, 22 de maio de 2012

Homens e mulheres dividem celas precárias na Delegacia de Polícia de Guamaré

O jornalismo da Inter TV Cabugi, a afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, expôs para a sociedade (e para as autoridades que ainda não haviam tomado conhecimento do fato) a situação precária em que se encontra a Delegacia de Polícia de Guamaré, um dos mais ricos municípios potiguares, com pouco mais de 12 mil habitantes.DP DE GUAMARÉNa Delegacia de Guamaré: homens e mulheres entregues à própria sorte

Na delegacia em ruínas, que mais parece uma casa abandonada, homens e mulheres dividem os mesmos espaços, duas celas superlotadas, em condições sobre-humanas. Além de problemas estruturais do prédio, só há um policial civil para cuidar do local. Os presos não fogem porque não querem.

Na delegacia podem ser observados a olho nu, todo tipo de problema: falta de higiene total, lama, lixo, buracos nas paredes, fios expostos, falta de efetivo... Agora, o pior, é que nas celas superlotadas homens e mulheres estão juntos. Cadê os Direitos Humanos? (Com informações da Inter TV Cabugi, Natal).

Um comentário:

  1. Ivanildo Felipe da Silva22 de maio de 2012 às 16:14

    Parabéns pelo tratamento dado pelo estado a essas criaturas de Deus, quem sabe quando elas saírem dali não cometam os mais bárbaros crimes, graças ao amor com que foram tratados pela "sociedade"...cadê o ministério público?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações