quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dom Mariano Manzana estará na celebração do Movimento de Jesus Misericordioso

dom mariano manzana Na próxima sexta-feira, 1º de junho, às 15h, acontece na Igreja Matriz uma missa em ação de graças pelos quatro anos do Movimento de Jesus Misericordioso em Areia Branca. a celebração de cunho festivo contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana.

Dom Mariano Manzana estará na missa em ação de graças

O Movimento de Jesus Misericordioso constitui um grupo de voluntários formado por pessoas da comunidade, ligadas à Igreja Católica. Os membros são responsáveis pela condução das obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

As obras do santuário estão sendo executadas graças às doações recebidas pelo movimento, por meio da “Campanha do Cimento e do Tijolo”. Qualquer pessoa que desejar colaborar com a construção, basta procurar os membros do movimento ou fazer suas doações pelas contas do Banco do Brasil – Ag 1469-9 - Conta Poupança 57.471-6 e/ou Caixa Econômica - Ag 3568 - Op 013 - Conta DV 59-0.

Confira fotos do andamento das obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, no  bairro Navegantes.OBRAS EM ANDAMENTOOBRAS EM ANDAMENTO OKOBRAS EM ANDAMENTO ESSA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações