terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereador cobra explicações da Caern sobre a recomposição do asfalto e do calçamento

Atendendo solicitação formulada em plenário pelo vereador José Nazareno de Lemos (DEM), a Câmara Municipal de Areia Branca enviou ofício à direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), cobrando explicações sobre a recomposição do asfalto e do calçamento nas ruas atingidas pelas obras do saneamento básico.NAZARENOVereador Nazareno Lemos cobra respeito da Caern com os consumidores locais

Segundo Nazareno Lemos, o descaso é total e apesar das muitas reclamações feitas no plenário da Câmara Municipal, nada foi feito pela empresa até agora para amenizar os transtornos causados à população em diversos pontos da zona urbana.

A título de informação, desde junho de 2011 foi firmado um convênio da Prefeitura de Areia Branca com a Caern para a reposição de pavimentação em ruas e avenidas.

A parceria prega justamente agilidade na reposição de trechos que passam por obras da Caern, onde as prefeituras abatem de suas contas de consumo de água e serviço de esgotos mensais, os serviços que realizam para repor a pavimentação em obras da Companhia.

Além da pavimentação, os convênios também incluem a retirada de vazamentos, serviços de corte e religação de água e esgotos e a execução de ramais prediais.

Cada contrato prevê um determinado valor financeiro para ser cumprido em um prazo de 12 meses, só que em Areia Branca até o momento nada foi feito pela Caern, decorrente desse convênio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações