quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ivonete Dantas deixa o Senado com retorno de Garibaldi Alves, que estava de licença

IVONETEIvonete deixa o Senado com nome bem cotado para a Prefeitura de Caicó

A suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN) anunciou sua despedida do Senado, para retorno do senador Garibaldi Alves, que estava licenciado para tratamento de saúde.

A suplente Ivonete Dantas foi empossada no Senado em 8 de dezembro de 2011. Segunda suplente do mandato, ela substitui o primeiro suplente, Garibaldi Alves, do mesmo partido, que tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde. A titular do mandato, Rosalba Ciarlini (DEM), renunciou em 2011 para assumir o cargo de governadora do Rio Grande do Norte.

garibaldi-pai2 Em seu discurso de despedida, Ivonete agradeceu a convivência e o apoio dos colegas nos quatro meses em que ficou na Casa. Segundo ela, apesar de curto, o período foi “intenso” e abriu horizontes em seu percurso político.

Garibaldi Alves, pai do ministro da Previdência Social e também senador Garibaldi Filho, está reassumindo o mandato no Senado depois que tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações