sábado, 21 de abril de 2012

Secretária de Saúde fala em avanço e exalta atual administração pelo volume de ações

A secretária de Saúde da Prefeitura de Areia Branca, Lidiane Garcia, discursou na solenidade de inauguração da ”Praça das Caminhadas Antônio Cássio de Medeiros”, ontem 20, e disse que o espaço era o componente que faltava para assegurar o bem estar da população urbana por meio de práticas sadias em um local trabalhado para esse fim.

Lidiane Garcia diz que a saúde em Areia Branca nunca esteve tão bem

A secretária disse ainda, que a prefeitura vai estar presente na praça de caminhadas, levando periodicamente ações de apoio aos caminhantes, por meio de uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Lidiane falou ainda da homenagem ao saudoso Técnico de Turismo que faleceu em 3 de abril de 2007e exaltou a atual administração pelos resultados que vêm sendo alcançados por meio de obras significativas que não apenas estão mudando o visual da cidade, como também proporcionando uma excelente qualidade de vida a todos os areia-branquenses.

No seu discurso, a secretária de Saúde falou ainda dos avanços contabilizados em todos os setores da cidade e destacou que a saúde pública no município vive um dos seus melhores momentos. E citou a obra do futuro Hospital Dr. Wilon Alves Cabral e Maternidade Sara Kubitschek como algo extraordinário e que vai surpreender muita gente quando for entregue pelo prefeito “Souza”.

A secretária Lidiane Garcia, que é citada no rol dos pré-candidatos às eleições municipais deste ano, concluiu dizendo que “é preciso sonhar, é preciso buscar um ideal. Aceitar os desafios é estar, a cada dia, mais perto da concretização dos sonhos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações