quarta-feira, 11 de abril de 2012

Secretária de Saúde diz que novas unidades vão ampliar atendimentos à população

Já está em andamento o processo licitatório para a compra de equipamentos para aparelhamento do futuro Hospital Dr. Wilon Alves Cabral e Maternidade Sara Kubitschek. As unidades funcionarão unificadas na estrutura que está sendo totalmente reconstruída, com as obras na fase final.LIDIANE NA VISITALidiane Garcia (à direita) durante recente visita às obras do novo hospital ao lado do prefeito “Souza” e do odontólogo Airton Araújo 

A expectativa é que as obras sejam concluídas e os equipamentos instalados ainda neste segundo trimestre, já que a inauguração está prevista para o mês de maio.

A secretária municipal de Saúde, Lidiane Garcia, diz que existe uma grande expectativa por parte da população quanto ao novo hospital, que será referência na região.

Além do novo hospital, a secretária de Saúde Lidiane Garcia lista também a nova unidade de saúde padrão que está sendo construída no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, como outra grande conquista para a saúde pública no município.

A secretária destaca que a unidade de saúde contemplará os moradores dos bairros e conjuntos residenciais Cohab, Somoban, Projeto Crescer, Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora da Conceição, IPE e Salinópolis.

Com essa unidade, o novo Hospital-Maternidade, e a construção de outra unidade padrão de saúde em Ponta do Mel, a Prefeitura de Areia Branca estará garantindo uma ampla cobertura das ações de saúde oferecidas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, às populações urbana e rural, destaca Lidiane Garcia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações