quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeito empossa o novo gerente executivo de Segurança, o evangélico Azafe Santos

Com a oficialização do afastamento de alguns secretários e gerentes para concorrer às eleições municipais deste ano, o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), aproveita para promover ajustes no quadro de auxiliares do primeiro escalão.AZAFE SANTOS FOI EMPOSSADO PELO PREFEITO SOUZA NOVO GERENTE DE SEGURANÇA EM LUGAR DE JOSÉ CARLOSNovo gerente Azafe Santos, prefeito “Souza”, e o ex-gerente “Dedé Melão” (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca)

Em ato solene realizado segunda-feira, 23, na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Mulher e Promoção da Cidadania, apresentado pelo chefe do Executivo, foi empossado o novo titular da pasta da Segurança, Azafe Souza dos Santos, que é técnico em segurança armada. Ele substitui no cargo o ex-gerente José Carlos, o popular "Dedé Melão", que deixa o posto depois de ter realizado um bom trabalho à frente da gerência.

Na oportunidade, "Souza" agradeceu os serviços prestado por "Dedé Melão" e saudou o novo gerente. "Não temos dúvidas que com sua experiência, o novo gerente dará uma grande contribuição ao bom trabalho realizado pela nossa Guarda Municipal. É importante que todos colaborem, pois o gerente sozinho não conseguirá avançar nos seus propósitos se não tiver a colaboração de todos", ressaltou.

O ex-gerente "Dedé Melão" agradeceu ao prefeito pelo período que esteve frente à Gerência de Segurança e disse que deixava o órgão tranquilo, pois o que foi possível fazer, foi feito. E por último, se colocou à disposição do gestor no que for preciso.

Já o novo gerente, Azafe Santos, disse ter ficado honrado com o convite feito pelo Executivo para ocupar uma pasta tão importante na estrutura administrativa municipal e que se sentia feliz por passar a fazer parte da equipe de colaboradores da administração municipal.

Azafe Santos, que é filiado ao PSB, partido que integra o sistema governista, é evangélico e terá ao seu dispor um contingente superior a 100 homens para executar ações voltadas para a preservação do patrimônio público municipal, bem como auxiliar na segurança dos cidadãos.

Na semana passada, o ex-coordenador do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), Eilson Ricardo da Cunha, foi empossado como o novo gerente executivo de Juventude, da Prefeitura de Areia Branca. Ele substituiu Jocsã Cerqueira (PCdoB), que pediu afastamento do cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações