sexta-feira, 6 de abril de 2012

ONG Êxodos anuncia que realizará mais um evento no próximo dia 14, no Ivipanim

Dia 14 deste mês, no Ivipanim Clube, haverá o Êxodos em Ação, evento que será marcado pelas apresentações das bandas Metallica Cover, FrontAge e 30 de Outubro, constituindo um show para todas as gerações. FRONTAGEBanda FrontAge, uma das atrações do Êxodos em Ação

O momento marca mais um dos trabalhos desenvolvidos pela ONG Êxodos – Associação Êxodos de Educação, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, que tem à frente os membros Akyrio Patrick, Luiz Luz, Samuel Lemos e Thomas Magnum.

A ONG funciona há três anos com trabalhos nas áreas cultural e educacional, estando aberta a novos sócios e colaboradores, bem como possíveis parcerias para trabalho.

Em 15 de março passado, a ONG promoveu a Noite da Poesia, lançando o informativo “O Pirata”, com conteúdo diversificado focando a cultura e a educação, especialmente da cidade de Areia Branca.

A Noite da Poesia contou com a participação de grandes poetas potiguares, como Antônio Francisco, poeta e repentista da cidade de Mossoró; Genildo Costa, poeta, compositor, cantor e cantador da cidade de Grossos; e ainda Yuri Hícaro, poeta da cidade de Pau dos Ferros.

No dia 18 passado, a ONG também promoveu a I Bicicletada pelas ruas da cidade em prol do esporte areia-branquense, com o objetivo de conscientizar sobre a importância do esporte e as condições que a cidade oferece para a prática dessa atividade.

Os coordenadores da ONG convidam todos a participarem do Êxodos em Ação no próximo dia 14. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Loja Nações Alternativas (rua Barão do Rio Branco, próximo ao Mercado Público, Centro) ou pelo telefone (84) 8844-9901.ÊXODOS.JOG

Um comentário:

  1. Muiiiito bom, vale a pena conferir, rock da melhor qualidade gente da terrinha, gente grande com kara de meninos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações