terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogo beneficente do Proerd terá participação de Romário, Acelino Popó e outros craques

romarioRomário, hoje deputado federal, será um dos destaques no jogo beneficente

A partir desta segunda-feira (23), os ingressos para o jogo beneficente "Diga Não ao Crack" começam a ser vendidos em Natal e em Goianinha. O preço do ingresso é R$ 10 e toda a renda será doada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd/RN), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A partida será realizada quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

"Estamos convocando todos os amigos, todas as pessoas que gostam de futebol, que conhecem e admiram a trajetória do deputado Romário no futebol brasileiro, a participar desse jogo em benefício de uma responsável e bem sucedida ação de combate às drogas no nosso Estado, que é o Proerd", diz o deputado federal Fábio Faria, que organiza a partida.

Além de Romário, do ex-jogador Deley, o pugilista Acelino Popó, outros 23 deputados federais de diversos estados entrarão em campo, numa demonstração de apoio à causa. O time adversário será comandado pelo ex-jogador e ídolo no RN, Moura Dourado, que está convidando não-profissionais para o embate.

O Jogo de futebol beneficente conquistou apoios importantes para sua realização, como a Prefeitura Municipal de Goianinha, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), a Sport Master patrocinando o uniforme dos deputados, a DodySport, que está cedendo bolas e camisas alusivas ao jogo para convidados. (Com informações da Assessoria PM/RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações