sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fim da inelegibilidade de Bruno Filho poderá apressar definição da chapa governista

Sem dúvidas, o fato marcante da semana que marcha para o final foi a vitória obtida ontem, 26, pelo vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB) no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, com sede em Recife (PE). souza ce bruno juntosCondutor do processo eleitoral, “Souza” indicará o vice de Bruno Filho

A corte acolheu à unanimidade a ação impetrada pelos advogados Thales Belém e André Luiz de Oliveira que derrubou a decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte que havia condenado Bruno Filho a três meses de detenção (pena que foi transformada na doação de R$ 3 mil em cestas básicas, pelo período de 3 meses) e inelegível pelos próximos cinco anos.

O processo em questão era por atraso na prestação de contas no ano de 2003, quando Bruno Filho era prefeito de Areia Branca.

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o então gestor e o procurador Fernando Braga Damasceno, da 8ª Vara Federal, julgou procedente ação, condenando o ex-prefeito e cassando seus direitos políticos.

Com a decisão tomada pela Corte do TRT dia 26 passado, Bruno Filho está “limpo”.

Como já é de conhecimento geral, Bruno Filho é pré-candidato natural do governismo à sucessão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP). Nome forte, com índice de aceitação invejável. ANDRÉ LUIZDr. André Luiz foi o advogado/procurador do processo junto ao TRF/5ª Região

Tudo que a oposição não queria era enfrentar Bruno Filho nas urnas, pois sabe do seu potencial de votos. Bruno já foi prefeito duas vezes, é o atual vice-prefeito e tem aceitação

Com Bruno Filho sendo oficializado como cabeça de chapa, caberá ao prefeito “Souza”, o condutor do processo eleitoral, a indicação do candidato a vice. Esse nome será anunciado nos próximos dias, já que “Souza” vem trabalhando essa indicação há dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações