terça-feira, 10 de abril de 2012

Deputado federal areia-branquense garante recursos para equipar o novo hospital

Deputado federal Paulo Wagner em visita ao tio Cleodon Bezerra (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca)

Durante visita a Areia Branca no feriado da Semana Santa, o deputado federal Paulo Wagner (PV) viu de perto a evolução das obras de reconstrução do futuro Hospital Dr. Wilon Alves Cabral e Maternidade Sara Kubitschek.

Diante da grandiosidade do projeto, o parlamentar disse não ter dúvidas que essa será uma das mais importantes obras na área da saúde, das últimas décadas.

O deputado Paulo Wagner mostrou-se satisfeito em estar contribuindo para que o novo hospital tenha equipamentos adequados para atender a demanda de usuários oriundos do município e também das cidades vizinhas.

Paulo disse que foi graças ao empenho do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que ele destinou emendas no Orçamento Geral da União (OGU) para a aquisição de equipamentos para aparelhamento do novo hospital.

Segundo Paulo Wagner, que é areia-branquense, parte desses recursos da ordem de R$ 2 milhões em emendas, será destinada à compra de máquinas e implementos agrícolas para atender à agricultura familiar, no município. HOSPITAL RETA FINALNovo hospital receberá equipamentos adquiridos com recursos oriundos de emendas de iniciativa de Paulo Wagner 

Em Areia Branca, Paulo Wagner ainda visitou familiares, como o tio Cleodon Bezerra de Oliveira, empresário e político conceituado na cidade, e o primo Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), atual presidente da Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. DEPUTADO PAULO WAGNER.

    VOCÊ TEM MEUS APLAUSOS POR TÃO NOBRE INICIATIVA, E DIGO "QUEM NÃO FAZ NADA POR SUA TERRA, JAMAIS O FARÁ PELA TERRA DE NINGUÉM "(não lembro o autor da frase, mas ouvi-a pelas bocas de Cortêz Pereira ex gov, e Dix-Zuit Rosado ex prefeito de Mossoró ).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações