segunda-feira, 16 de abril de 2012

Clientes reclamam da falta de estrutura no Posto de Atendimento do Bradesco, local

Os clientes do Bradesco em Areia Branca, continuam reclamando da falta de estrutura oferecida pelo Posto de Atendimento. A cada dia aumenta a procura pelos serviços oferecidos pelo banco, que em nível local funciona numa sala anexo à sede da Câmara Municipal, onde estão instalados o escritório e um caixa eletrônico. CÂMARA MUN ICIPAL AREIA BRANCAClientes aguardam a vez de serem atendidos do lado de fora do posto, porque não há espaço sufiente no interior da sala

Os clientes afirmam que o espaço disponível para as operações é muito pequeno, diante da procura por parte dos usuários.

O Posto de Atendimento do Bradesco opera no município desde 2009, graças a um convênio com a Câmara Municipal de Areia Branca.

Quando se instalou em Areia Branca, o Bradesco prometeu que no futuro o posto seria transformado em agência bancária, mas a promessa não foi cumprida até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações