segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cantoras religiosas vêm a Areia Branca para encontro com educadores e show no clube

Um evento evangelizador para as famílias areia-branquenses. É assim que a Irmã Maria José, do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, define o show que será realizado no próximo dia 4, às 20h, no Ivipanim Clube, com as Irmãs-cantoras, Léia e Sônia, da Congregação Filhas do Amor Divino.leia e sonia 5 em abrancaLéia e Sônia farão show e ministrarão encontro com educadores

Segundo Irmã Maria José, que faz parte da organização do evento em Areia Branca, antes do show as religiosas irão ministrar das 8h às 11h, um Encontro de Espiritualidade reunindo profissionais da educação que trabalham nos Educandários Nossa Senhora dos Navegantes e Nossa Senhora das Vitórias, em Areia Branca e Assú, respectivamente.

Na parte da tarde, das 14h às 17h, Léia e Sônia participarão de outro encontro com profissionais da Prefeitura de Areia Branca.

Ambos os encontros acontecerão no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes.

Quanto ao show das evangelizadoras Léia e Sônia, as senhas antecipadas custam apenas R$ 5,00 e podem ser encontradas em diversos pontos da cidade, incluindo a Casa Paroquial e o Educandário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações