domingo, 8 de abril de 2012

Campeão do ano passado é surpreendido na estreia com derrota para o União São João

FUTCampeonato volta a movimentar os desportistas areia-branquenses

O campeão do ano passado estreou com derrota no Campeonato Municipal de Futebol 2012 de Areia Branca. Na abertura do certame na tarde deste domingo, 8, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o Arraial foi derrotado pelo União São João, de Ponta do Mel, pelo placar de 3 a 1.

A festa de abertura do campeonato de futebol da cidade atraiu torcedores das duas equipes e amantes do esporte que estiveram no “Fernandão” para prestigiar o evento. O jogo inaugural da competição agradou a todos. Os gols do União São João foram marcados por Emerson, Uldarley e João Paulo, enquanto Rafael descontou para o Arraial.

O próximo confronto será quinta-feira, 12, às 20h, entre Ponta do Mel e Nova União. O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Areia-branquense (LDA) com apoio da prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações