terça-feira, 3 de abril de 2012

Câmara Municipal de Areia Branca retomará calendário de sessões ordinárias, hoje

Sandro Góis (1º secretário), Aldo Dantas (presidente) e Thalys Araújo (2º secretário) comandam trabalhos na Casa, hoje

Nesta terça-feira, 3, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias referente a abril. Será a primeira reunião dos vereadores no mês em curso, com os trabalhos em plenário começando às 19h.

Para o dirigente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), a expectativa é a melhor possível para esse reinício de trabalhos legislativos. “Os vereadores se mostram motivados e a expectativa é que muitas matérias deverão tramitar em plenário, no período”, avalia.

Outro fator que poderá influenciar para que a Casa tenha uma movimentação de matérias acima do habitual, é que se trata de ano eleitoral, fator que motiva os vereadores a trabalharem mais.

O presidente conclama a comunidade para que prestigie as sessões na Câmara. “Além de assistir às sessões, a comunidade e as entidades representativas da sociedade são fundamentais como incentivo ao trabalho desenvolvido por todos nós que fazemos parte da Casa Legislativa”, reforça Aldo Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações