segunda-feira, 16 de abril de 2012

Areia Branca foi contemplado com 50 casas do programa Minha Casa, Minha Vida

CASAS POPULARESCombate ao déficit habitacional em Areia Branca tem sido prioridade na atual gestão  

Areia Branca é um dos 139 municípios com até 50 mil habitantes no Rio Grande do Norte contemplados com mais de 5 mil casas populares construídas na segunda etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Para Areia Branca o programa destinou 50 unidades habitacionais, cujos imóveis serão direcionados a famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos.

O nível de pobreza das cidades brasileiras foi o critério que orientou a escolha das cidades. A finalidade é fazer com que o programa alcance o objetivo de dar condições para as famílias de baixa renda de terem acesso à moradia digna.

Para a construção das moradias, o governo federal vai conceder subsídio de R$ 25 mil por unidade construída.

Para a seleção, os municípios apresentaram ao governo federal duas propostas para construção de até 50 unidades habitacionais em cada uma.

Nos projetos, estados e municípios apresentaram contrapartidas que facilitam a execução do empreendimento, como a oferta de terrenos.

Um comentário:

  1. Quando vai começa a fazer as casas na cidade de areia branca, e como posso me escrever nesse ´programa´...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações